Loading...
Service Desk

Service Desk – Solução para seus problemas

Service Desk

Service Desk, Gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças e Monitoramento de infraestrutura:

  • Total atendimento em estrutura de Tecnologia (hardware, software, rede, web e servidores)
  • Mão de obra local através de equipe técnica
  • Monitoração de atividades essenciais: Backups, links e servidores
  • Visita preventiva mensal em toda estrutura
  • Manutenção corretiva presencial através de equipe técnica, com franquia de horas mensais para atendimento presencial
  • Manutenção de equipamentos e/ou softwares em laboratório ilimitada
  • Instalação e configuração de aplicações
  • Configuração de ambiente de rede nas estações de trabalho
  • Suporte em cabeamento físico e lógico
  • Suporte/atendimento a distância (remoto, chat, e-mail, telefônico) ilimitado

Projetos Elétricos

Projetos elétricos, baixa e media tensão.

Leia mais

CFTV DIGITAL

Sistema de CFTV, Digital IP e Gravação de imagens remotamente

Leia mais

Telefonia VOIP

Temos a solução para economia de sua conta telefonica

Leia mais

FIREWALL

Administração de Firewall controlando a internet de seus colaboradores, e evitando ataques,

Leia mais

Controle de Acesso

Soluções em controle de acesso por biometria, cartão, facial e outros.

Leia mais

Cabeamento Estruturado

Projetos Gerenciado, com fornecimento de materiais e instalação, Cabeamento UTP e Fibra

Leia mais

Service Desk

Consultoria em TI e Contrato de manutenção preventiva

Leia mais

Interessado em saber mais?